sexta-feira, 27 de maio de 2011

Make para Olhos Castanhos.

Olá Pessoal! Tudo blz?

Hoje o post é para olhos castanhos! Os meus são e eu os adoro! Me pediram para fazer esse make e 'cá estou. ^^


Vamos lá entao.



A minha base é da AVON ( Bege ), Rímel Preto ( Bourjois ), Blush Bronzing ( Bourjois ), Batom Rosa Queimado (AVON),  Primer ( O Boticário ).

Minhas sombras são de uma paleta que ganhei .

Antes vou falar do Primer! o que veria a ser o Primer??

O primer é um produto que fixa a sombra por mais tempo nos olhos! \o/  . Para quem vai numa boate e daça, dança e dança e depois quando vai no banheiro e se vê  no espelho e pergunta; " UÉ CADÊ A SOMBRA"... "DROGA, O LÁPIS BORROU"

Meninas seus problemas acabaram! esse lindinho nao deixa nada disso acontecer! *_*

Antes de você passar a sombra, você o aplica em toda a palpebra. Ele fica transparente. Muito legal! Entao corra e compra o seu!

Bom, chega de falar e vamos ao que enteressa...

1º  Você irá aplicar o Primer e depois uma sombra prata em toda a palpebra móvel e esfumar só um pouquinho no cantinho externo do olho.

Aplique a sombra prata rente aos cílios inferiores e passe uma sombra branca, perola ou um iluminador rente a sobrancelha.

Aplique o delineador. E passe Lápis(preto) na linha d'agua.

Corrija a sonbracelha com Lapis preto ou marrom ( ssombra tambem serve)

Passe uma sombra dourada bem no cantinho interno dos olhos e dê uma leve puxadinha para rente os cilios inferiores. Passe Rímel nos cilios superiores e inferiores.

Passe um batom rosa claro.

E pronto!  Você pode usar para sair no shopping, uma festinha na casa dos amigos, sair com o namorado.

É simples e super rapido!

Qualquer Dúvida, Sugestão, Opnioes, Pedidos... me mandem um email ( monicarangelrj@hotmail.com)

E me sigam aqui no Blog>>  Clique em "SEGUIR" ali no alto no canto direito ^^

Beijao da Mônica.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTAR



Um comentário:

  1. Oii amiga, to adorando as dicas do site, mas eu aboli os olhos castanhos a muito tempo na minha vida, e gostaría de saber dicas para olhos verdes/mel, é pq o meu é mel esverdeado e não sei se é mel ou verde kkkkkk. Ahh postei hoje sobre o filme The Blind Side - Um Sonho Possível, vai lá e dá uma conferida, tenho certeza que vai adorar!! Te amoo lindaa, bjos!!

    ResponderExcluir