terça-feira, 24 de maio de 2011

Make para Negras.(Parte II)

Olá pessoal! Tudo bem?

Estou aqui para mais uma postagem para pele negra!
Como ja falei na ultima postagem, é preciso ter uma base para aplicar em seu rosto, isso vai fazer o make ficar muito mais bonito.

Eu pessoalmente compro o da AVON, é barato e funciona.



Para pele negra o melhor é o marrom médio, NUNCA, mas nunca mesmo escolha bege. Sempre escolha marrom. Para você ter uma ideia melhor de como tem que ficar a base, olhe para seu colo, a cor tem que ficar igual de ambos. Tanto do rosto quanto do colo. Blz?

Sombras

Você pode usar: Verdes, Preto, Lilás, Dourado, Prata...Cores cintilantes. Tudo que possa iluminar seu olhar e seu rosto estao aprovados. 

Para acompanhar as sombras, você deve ter como aliado o Delineador! Ele vai ser seu melhor amigo em várias ocasiões! 
  
OBS: Nunca use cores claras como sombra, blz? 


Face
Para o Blush, indico cores marrons( escuro) ou um rosinha queimado.


Boca

Todo mundo pode usar Gloss, Batom... e pode misturar os 2 ^^

Sobrancelha

Gente esse é o fator Numero 1 para mim! sobrancelha faz toda diferença num make. Para negras, se tiver alguma falha, passe lapis preto ou entao uma sombra escura( preta), cuidado para nao ficar muito forte tá? Se ficar esfume um pouco até ficar na cor ideal!

É isso pessoal! espero ter ajudado.

qualquer coisa me mandem emails ou fale por aqui mesmo nos comentarios, blz?
No Proximo post estarei falando das Loiras! ^^



da Mônica.




Um comentário:

  1. Oláá amiga como vai?? Espero que tudo bem, fiz um make hj, com as dicas de ontem, ficou fantástico tirei umas fotos se vc quiser eh soh dizer pra onde que eu mando. Adorei as dicas de hj e nunk pensei que uma base fizesse tanta diferença...preciso ir as compras, adorei todas sugestões de sombrancelha pois realmente, havia tentato outras e não ficaram tão boas qnto essas!! Bjus mil..Luv u

    ResponderExcluir