sábado, 25 de junho de 2011

Pincéis da Sigma!!!

Pessoalll!!! tudo blz?? comigo ta tudo otimo, lindo, azul, maravilhoso....

Estou pulando de alegria!!


sabe poq?? pq..eu ganhei os tao sonhado pinceis da Sigma Make Up!! \o/\o/\o/
Gente , v6 n tem ideia do quanto eu queria esses pinceis!

São 12 lindos e maravilhosos pinceis e vc ainda ganha um outro pincel de brinde!! *_______*

vocês devem conhecer a M.A.C neh? Os pinceis da MAC, sao OS pinceis ...

Mas os da Sigma tbm sao OS pinceis! e sabe qual é a melhor coisa de tudo isso? Voce compra 12 pinceis da Sigma com o mesmo preço que voce paga por  1 PINCEL DA MAC!!! =O


exato!

isso mesmo. Bom gente, quem quiser sei lá, um dia quiser comprar um kit de pinceis e falar : " ah, vou comprar esse aqui que vem 22 pinceis e custa 100 reias e é rosa..."

NNNNNN.....

compre o da Sigma que vc paga 200 reais, leva 12 pinceis( é eu sei, é menos do que do rosa), mas ganha um kit maravilhoso de profissional, de otima qualidade, macios, perfeitos e  tudo de bom!! e que pode durar muitoo tempoo ou pelo resto da usa vida( depende dos SEUS cuidados). OK???


Paguei barato ta? pq na real custa 400 reais. Paguei a metade e levei de brinde mais 1 pincel *_*

Eu tenho outros pinceis, tipo os da BOTICARIO, CONTEM 1G, AVON.

mas Sigma pode ter certeza foi 200 reis muito bem pagos!

eu aprovo e indico blz???


fotinhos ai embaixo!! =D

Clique nas fotos para aumentar *)


              Lindoss: Pinceis de: Pó, Blush, Duor Fiber, Base, Corretivo, Delinear, sombra(4), Esfumar, Tipo caneta, Delinear, e o de brinde. ^^



                                                    Meu Brinde: Pincel de Esfumar.


Fotos para voces compararem :

                                                     
                                                       Pó: Avon e Sigma

                                                           Blush: Sigma e Contem 1g

Um comentário:

  1. Lindosssss...ahhhh eu keroo!! =/ Amei a nova postagem, soh não me deixe tanto tempo sem novidades, enlokeço !! XD

    ResponderExcluir