segunda-feira, 23 de maio de 2011

Make para Negras.(Parte I )

Olá Pessoal!!
Estou aqui atendendo a um pedido de uma grande amiga! Ela é linda e negra. Antes de tudo gostaria de avisar que todos podem me enviar emails, falar por aqui nos comentarios se tiverem alguma duvida, pedido ou qualquer outro assunto! Ficarei muito feliz se puder ajudar!.
Infelizmente nao puder fazer boas fotos passo a passo, mas tentarei ensinar a voces ok?

Vamos lá então.


Eu queria avisar que seria muito legal terem uma paleta de corretivos e base como esta aqui:


Esta eu comprei no Mercado Livre. Ela é muito legal. Possui base, corretivo e as cores verde, lilás e amarelo sao para esconder espinhas, manchas, olheras e alguma região que esteja avermelhada. Ahh, o branquinho alí em cima é meu preferido! o Iluminador! A-DO-RO! passo ele bem a baixo da sobrancelha.

Bom, para ter esse make da foto você irá precisar de uma sombra verde escura e uma dourada! Um delineador preto, um Blush rosado e 2 batons ( um bem rosa e outro Nude) e é claro Rímel!!!


Muita gente tem Dúvidas de como obter a base certa para seu tipo de pele. As, vzs sua pele pode ter manchas mais escuras em certas regioes do rosto, para isso que serve o corretivo. Essas duvidas eu falarei em breve por aqui ok?

Então, com a sombra dourada vc irá passar bem na parte interior dos seus olhos e rente a pate inferior. A sombra verde escura vc passa no restante da palbebra móvel.

Voce pode reparar que embaixo tem 2 tons, o dourado e o verde. coloque a sombra dourada ate a metade e com a outra metade complete com a sombre verde. Passe lapis preto na Linha d'agua e delineador na parte de cima. Abuse bastante do rimel! passe na parte superior e um pouco na inferior dos cilios! e Pronto!

você pode usar em festas de dia e de noite! se ficou muito forte para de dia, é so voce nao passar o lapis de olho na linha d'agua ou entao nao passar o delineador. Blz?

Na bochecha passei blush rosa ( nao tinha um vinho, acho q essa cor fica mehor em negras) e na boca o batom da Contem 1g, rosa.


Quem nao gosta de uma boca assim, pode passar o baton nude. Adoro o da O Boticário, da coleçao Intense. Fica lindo tambem.








é isso ai gente! qualquer duvida é so mandar emails ou por aqui mesmo nos comentarios ok??

Beijao da Mônica



O blog da minha querida amiga Ana:   http://nuncavesti38.blogspot.com


Confiram!

Um comentário:

  1. Adorei amigaaaa, amo verde e amo himel...ficou lindo. Não esqueças das branquinhas, asiáticas e loiras. Todas merecem ficar lindas!! Mais uma vez obrigada pela divulgação...e dê uma olhada amanhã lah no meu blog sobre o seu blog...Ele também faz parte dessa idéia!! Bjus

    ResponderExcluir