segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comprinhas e Resenha!

Oi Pessoal!
Decidi vir mostrar para voces o que eu comprei recentemente^^
e espero que comprem se gostarem, pq vale muito a pena!

para começar vou mostrar o Blush da Bourjois que é MUITOO LINDO! eu queria comprar o da M.A.C, mas eu passei pela loja no shopping e vi esse aqui que é muito bom. O preço é meio salgado ($ 96,50 ) só 0,50 centavos mais barato do da M.A.C.
ele é lindo, e deve durar muito tempoo..ele é em pó solto, mas basta passar so um poukinho que ja dá um tom de bronze na sua pele.
E seguida vem os batons que para quem nao gosta de cores muito fortes eles sao bem legais. Um é da Boticario e outro da Maybelline. Todos os dois custam $ 12, 90 . O todo vermelho é da Boticario e o outro da Maybelline.



Adorei o delineador da Boticario e o Primer para os olhos tbm da Boticario. O primeiro dura o dia inteiro e é super fininho o aplicador dele e o primer é bem pekeno (embalagem), mas voce usa so uma gotinha e passa, ele vai durar meses, ele é da cor branca, mas quando voce passa ele fik tranparente. Lindo, Lindo! vale a pena.  O delineador custa $ 14,90 e o Primer $19,90.




Espero que tenham gostado!

Beijoo da mônica

Obs: Fotinha com make feito com esse produtos ^^

2 comentários:

  1. Oii amiga, primeiramente gostaria de parabenizá-la por essa idéia maravilhosa, nada como um pessoa que ama se maquiar e maquiar outras pessoas (eu, XD) pra falar de maquiagem. Continua com essa idéia pois não terá como dar errado. Para as suas próximas postagens sugiro pesquisa para tipos de pele como a minha morena e sexy kkkkkk, adoro me maquiar mas eh difícil encontrar cores de blush e sombras q se sobresaiam no meu rosto, como por exemplo, tentar chamar atenção só pros olhos, ou só pra bok!! Te amo e bjuss

    ResponderExcluir
  2. *_* obrigada amiga !! adorei a sugestao! em breve postarei Blush, cores, bases e tudo mais! acompanhe =*

    ResponderExcluir